Novo City Sightseeing Tour Bus em Orlando

Sabe aqueles ônibus vermelhos lindos que são a cara de Londres e estão presentes em todas as maiores cidades da Europa? Pois é, Orlando agora também tem! Eu acabei de participar do evento de abertura do City Sightseeing Orlando e vim aqui pra contar tudinho pra vocês.

Como funciona:

Você compra o ingresso para o passeio e pode usar os ônibus de 10am-6pm. O ingresso é por pessoa e por dia e os ônibus fazem a mesma rota o dia todo. A rota inclui 22 paradas e você pode descer e subir dos ônibus sempre que quiser. Então vamos supor que você pegou o City Sightseeing bus na International Drive e passeou por vários lugares até chegar em Disney Springs e resolveu descer. Você desce, aproveita Disney Springs por algumas horas e depois pega o ônibus de novo pra ir pra qualquer algum outro lugar de sua escolha já que o mesmo ingresso é válido o dia todo. O tempo estimado de espera é de 25 minutos entre um ônibus e outro da frota e os ônibus também contam com guias auditivos em várias línguas, inclusive o português.

Preços:

O ticket de um dia para cada adulto sai por $28 e para crianças custa $20. Pacotes de mais dias sai mais barato por dia e você pode escolher comprar 3 dias ($50 por adulto), 5 dias($65 por adulto), 7 dias($75 por adulto) ou 14 dias($100 por adulto). Existem também vários combos de ingresso que dão direito ao City Sightseeing bus mais outros passeios como shopping tours e visitas ao Kennedy Space Center em Port Canaveral.

 

Vale a pena?

Eu amo morar em Orlando, mas a  verdade é que Orlando é uma cidade moderna e perfeita pelos parques e centro de compras, mas só! Orlando não oferece muito em termos de arquitetura, história e monumentos magníficos a serem apreciados pela janela de un ônibus de turismo. Então acho que o City Sightseeing será melhor utilizado como meio de transporte do que como um passeio em que você pode apreciar a vista, que é o propósito do tour. Não é porque eu moro aqui e já me cansei da vista, mas Orlando simplesmente não tem nada de interessante pra se ver pela janela. Sério, olha a vista aí:

Esse tour funciona maravilhosamente na Europa onde qualquer esquina é cheia de história e prédios de cair o queixo. Aqui é tudo plano, cheio de hotéis, condomínios e avenidas. Então se o seu propósito for ver a cidade, acho que você irá se decepcionar. Mas acho que pode ser válido usar o ônibus como transporte já que ele realmente visita todos os melhores pontos de Orlando. Então se você tirar um dia de folga dos parques e quiser visitar vários outros pontos de Orlando como os outlets, I-Drive 360 e International Drive por exemplo, acho que aí sim seria bacana.

 

Espero que vocês tenham gostado da novidade e venham visitar Orlando em breve!

 

Beijos,

 

 

 

Nanda

 

Spread the love! Share with friends:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *