Novas Cabanas VIP no Magic Kingdom

A Disney acabou de anunciar que alugará cabanas exclusivas no parque Magic Kingdom. Eu como boa residente de Orlando vim contar a novidade pra vocês, mas digo logo: não se empolguem muito porque o preço é bem salgadinho. Mas vamos lá:

As novas cabanas estão localizadas em Tomorrowland® e oferecem uma oportunidade única de conforto exclusivo para os visitantes que decidirem alugar esse espaço.  As cabanas incluem ​​Wi-Fi (que já é incluso no parque, então nada demais), espaço pra carregar os celulares e outros eletrônicos, escaninhos privados (lockers) pra guardar os seus pertences e as comprinhas do dia, e também oferece lanches leves e bebidas que serão repostas durante todo o dia. Um funcionário da Disney também estará a disposição caso você queira pedir algo para comer enquanto descansa em sua cabana. Você pode pedir comida de qualquer um dos restaurates de serviço rápido e o funcionário trará pra você.

Photo credit: Disney Destination News.

Já era de se esperar que o número de cabanas é extremamente limitado então trate de reservar com atecedência se você quiser desfrutar desse espaço VIP. O numéro máximo de pessoas é de 8 por cabana, então não se anime querendo dividir o preço da cabana com as 30 pessoas de sua excursão, porque esse jeitinho brasileiro não vai rolar por aqui rs.

Vale notar que a a Disney não se responsabiliza por qualquer perda ou dano de items deixados dentro da cabana, e isso inclui os pertences que estão dentro dos escaninhos fechados.

 

Agora que já informei, bora dar minha opinião:

Pra começar, eu estou chocada, chocadíssima com o preço rs.  Essa brincadeira sairá por uma “bagatela” de $649 por dia (sem taxas) que no total dá $692. Esse preçinho dividido por 8 pessoas dá $87 a mais pra cada pessoa e isso é sem contar o preço do ingresso que você já vai estar pagando. Então, a minha opinião é que não vale a pena a não ser que você tenha dinheiro sobrando mesmo, porque o serviço não oferece nada demais.

Você pode descansar sentadinho tranquilamente dentro de qualquer restaurante, no conforto do ar condicionado. Você pose simplesmente carregar sua mochila ou colocar num locker na entrada do parque que custam de $7 a $15 dependendo do tamanho. Pode levar um carregador de celular portátil com você que custa $10 no Walmart ou quarquer outra lojinha e voilá.. você economizou o din din sem nem perceber. É claro que seria legal ter esse espaço pelo conforto e conveniência, mas se eu pagaria? Não. Nunquinha!

 

É isso galera! Diz aí nos comentários o que vocês acharam dessa novidade! Vale ou não vale o preço?

Beijos,

 

 

 

Nanda

 

Spread the love! Share with friends:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *