5 Motivos Para Visitar Orlando no Outono

Se eu pudesse indicar somente uma época do ano para visitar Orlando, o outono com certeza seria a minha escolha. As outras épocas do ano também tem as suas belezas mas o foco do post de hoje é no outono. Veja porque:

 

1- A temperatura: Orlando é uma cidade MUITO quente durante praticamente todo o ano. O verão tem dias de calor extremo em que você não quer sair de casa (do ar condicionado) pra fazer nada porque sair de casa significa derreter sob o sol de 40 graus e uma humidade que faz seus óculos embaçarem em dois míseros segundos. O outono não deixa de ser quente, mas o calor já começa a se dissipar um pouco. Como os dias passam a ser menores, a temperatura fica um quente confortável.

hulk roller coaster

 

2- As filas: O ano escolar nos Estados unidos começa em agosto então em setembro as crianças acabaram de voltar de suas férias de verão. Isso significa que menos residentes da Flórida estarão nos parques e por isso eles ficam mais vazios. A semana do saco cheio no Brasil que cai perto do dia do professor em outubro é uma ótima semana pra visitar os parques se você depende das férias das crianças pra viajar. Se não, prefira evitar o fim de semana que cai na segunda segunda-feira do mês de outubro pois o feriado de Columbus Day atrai bastante visitantes locais e os parques ficam mais cheios.

IMG_2234

 

3- Culinária: Durante todo o mês de setembro, Orlando tem um festival chamado Magical Dining Month que oferece uma lista generosa de restaurantes que você pode escolher visitar por um preço mais barato. Os restaurantes participantes tem um menu separado para o evento e por $33 por pessoa você irá desfrutar de uma entrada, prato principal e sobremesa. O preço de $33 não é necessariamente barato levando o dólar em consideração, mas o desconto é substancial porque muitos dos restaurantes participantes são finos e muito caros. Então se você quiser celebrar uma ocasião especial ou provar um pouco da melhor culinária de Orlando, o Magical Dining Month é perfeito pra você.

food-712666_640

 

4- Dia das bruxas: O Halloween no dia 31 de outubro é uma data super celebrada nos Estados Unidos e os parques de Orlando não ficam pra trás. A Disney oferece um evento voltado pra criançada que é o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party em que as crianças e adultos podem ir fantasiados pros parques e os personagens também se fanstasiam o que é a coisa mais fofa. Eles distribuem doces em vários lugares pelo parque e todas as atrações continuam abertas. (você tem que comprar um ingresso separado pra esse evento.) E a Universal oferece um evento para os adultos e adolescentes que é o Universal Orlando Resort’s Halloween Horror Nights. Se você curte coisas mal assombradas, levar susto e tremer de medo, esse evento é pra você. É super legal ir com um grupo de pessoas e passar medo junto. O parque fica todo decorado de Halloween e tem monstros pra todo lado e casas do terror decoradas com tema de filmes de terror famosos, seriados de televisão de horror e coisas do tipo.

halloween Disney

 

 

5- Um festival imperdível: A Disney oferece o Epcot International Food & Wine Festival que é o meu festival favorito de todos os evento da Disney ou Universal. O parque Epcot que tem os pavilhões dos países vira um festival aberto de gastronomial mundial. Eles abrem quiosques temporários de outros países oferecendo comidas e bebidas típicas em porções pequenas para que você possa provar delícias de vários países. O Quiosque do Brasil ano passado teve Escondidinho de carne, uma mini feijoada, pão de queijo, cocada, caipirinha e cerveja Xingu, por exemplo. No pavilhão da Alemanha você podia provar quatro tipos de cerveja servidas em copos pequenos, no do México tinham Margaritas gigantes e na china tinham o melhor pot-sticker de todos! Cada prato custa entre $4-$12 geralmente e você pode dividir com um amigo pra poder provar ainda mais pratos. O evento é uma volta ao mundo em um dia e uma experiência única!

epcot food and wine

 

Como você pôde ver, o outono por aqui é cheio de eventos super bacana que você vai amar com certeza! Lembrando que o outono de Orlando é a primavera do Brasil. Então de setembro a dezembro se você tiver um tempo de férias, não pense duas vezes. Faça as malas e venha comer e beber around the world, (pelo mundo),  com a gente!

Beijos,

kiss.lll

 

 

 

Nanda

 

5 motivos para visitar orlando

Spread the love! Share with friends:

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *